Um blog onde você encontra informações sobre Bulimia e Anorexia

sexta-feira, 25 de maio de 2007

depoimentos de jovens


Em um blog uma garota anoréxica postou:
-Tem horas que penso que não passo de uma garota estúpida que tudo que quer na vida é emagrecer.Nem faço idéia de onde foi parar o resto dos meus sonhos.Nada na minha vida faz sentido.Tudo que eu tinha era meus amigos,de quem eu me afastei por vergonha de ser uma gorad inútil e fracassada;A Ana (anorexia),que me fazia forte,mas há muito já se foi por incompetência minha.Só me restam meus pais,mas a filha deles é uma gorda inútil e fracassada.

_____________________________________________________________________

Em um blog de poio à bulimia garotas contavam suas experiências de tomar remédios e forçar vômito.

-Emagreci pouco mais de 1kg,mas eu considerei,mas eu considerei o fato:foi o mês que não engordei devido às compulsões ou qualquer tipo de desvio.Sim,eu tive,mas resolvi com a ajuda da mia(apelido usado para vomitar) e laxante!Miei agora há pouco,tive que comer com meu pai,ele fica me enchendo e tenho que ceder para ele não tetr motivos para me encher depois.........mas foi pouca coisa(comida),nada que possa causar maiores estragos.

em outro depoimento uma jovem de 19 anos diz que seu peso está normal ,mas não se sente satisfeita co o corpo

-Luto todos os dias para ser magra e não alcanço nenhum resultado satisfatório.Porém minha mãe anda preocupada cumigo.Acha que estou muito magra.Que magreza vcs devem se perguntar,mas considerando altura, peso ,idade e blá , eu tenho um peso normal,mas isso nunca será suficiente pra mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho 23 anos e se me perguntarem desde quando sofro desse mal não saberei responder, é uma luta diaria contra a bulimia, a vida fica sem cor, eu fico sem cor pra vida, não me aceito ser assim e não quero ser assim, já consegui sair desse abismo 2 vezes e sei que posso conseguir denovo, e sei tbm o quanto é dificil pois comer e para a vida inteira. o que me faz vomitar não é o vicio pela magreza, pra mim é uma fuga, onde qualquer tipo de sentimento é desfeito, raiva, ansiedade, tristeza e muitas vezes alegrias pro não saber lidar com elas.

Anônimo disse...

eu tenho 24 anos e desde dos 14 que entrei nessa maldita vida de regime acabei com todos os meus sonhos tentei mim suisidar minha felicidade foi embora o vicio pela magreza mim deu de presete uma depressão transtorno psicologico nimguem mim escuta perdi tudo na vida e hoje vivo por viver apenas isto